sábado, outubro 23, 2021
32.3 C
Rio Branco
sábado 23 outubro 2021

Mulher descobre traição e resolve agredir amante em distribuidora do Quinari

POR Ac24horas

Circula nas redes sociais nesta quinta-feira, 7, um vídeo onde uma mulher, que não teve a identidade revelada, invade uma distribuidora na Avenida Castelo Branco, centro de Senador Guiomard, na noite de quarta-feira, 6, para agredir a suposta amante do seu esposo.

Segundo informações repassadas ao ac24horas, a esposa, após descobrir o relacionamento extraconjugal, decide ir ao encontro da amante, acompanhada de uma amiga, que registra o caso em vídeo. Ao chegar na revendedora de bebidas, ela vai até a mesa, onde a suposta amante estava, e retira ela da cadeira pelos cabelos e começa a agressão com tapas e puxões de cabelos.

Após o início da briga, um homem de blusa azul tenta intervir na agressão, porém, a amiga pede para ele não se meter na história. Em seguida, a esposa traída derruba a rival no chão, desfere tapas e, no fim, um chute que acerta a cabeça da amante, que não consegue esboçar nenhuma reação. Depois da surra da esposa, o homem finalmente conseguiu separar a confusão.

O suposto marido da mulher não estava no local para mediar a situação. Em contato com a delegacia de Polícia Civil da região, nenhum boletim de ocorrência foi registrado pela vítima das agressões, até o momento.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img