domingo, dezembro 5, 2021
24.3 C
Rio Branco
domingo 05 dezembro 2021

Câmara aprova projeto para que Bocalom repasse R$ 2,4 milhões a empresas de ônibus

POR GINA MENEZES
Por 12 votos a 1, os vereadores de Rio Branco aprovaram na sessão de quinta-feira (7) na Câmara Municipal de Rio Branco o Projeto de Lei Complementar que trata sobre o repasse de R$ 2,4 milhões de reais dos cofres da prefeitura para as empresas de transporte coletivo de Rio Branco.
A maioria dos vereadores, como o próprio presidente da Câmara, N. Lima, afirma que só aprovou o projeto após garantia de que o dinheiro a ser repassado será usado para pagar os salários atrasados dos funcionários das empresas de transporte coletivo.
A sessão se estendeu até 14 horas, pois antes os vereadores tiveram que decidir se votariam nesta quinta ou se pediriam uma sessão extra no dia seguinte para votar.
“Já que estamos todos de acordo e os trabalhadores que serão beneficiados têm pressa então vamos votar logo hoje mesmo”, foi a defesa do vereador Antônio Morais.
A vereadora Michelle Melo (PDT) considerou a antecipação da votação como um ato de atropelo no rito da Câmara de Vereadores. “ Estão atropelando o processo de análise”, disse.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img