quinta-feira, outubro 21, 2021
32.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Bestene defende governo Cameli e diz que Acre vive crise causada pela Covid-19

POR GINA MENEZES
O deputado José Bestene (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã de quarta-feira (6) para defender o governo Gladson Cameli das críticas feitas por alguns parlamentares a  respeito de crises na área da saúde e da educação.
Bestene afirmou que é preciso levar em conta que o estado ainda atravessa uma pandemia e que isso afeta o resultado da gestão.
Temos que levar em conta que passamos e ainda estamos passando por uma pandemia.
Fala-se que o governo não tem feito nada e na verdade tem sim, trabalhando dentro do que as circunstâncias permitem”, diz.
Bestene afirmou ainda que o governo Cameli tem trabalhado de forma democrática beneficiando todas as prefeituras, independente das cores partidárias.
“O governo tem trabalhado sim. Ele tem trabalhado com todas as prefeituras, de forma democrática ajudando a todos”, diz.
Sobre a área da educação que sofre críticas pela retomada das aulas que apresentam alguns problemas para reiniciar, o deputado afirmou que é natural que existam problemas por conta dos danos causados pela Covid-19.
“Estamos falando de retomar as aulas depois de mais de um ano, lógico que pode ter problemas, mas sabemos que o governo está trabalhando para solucionar”, diz.
Por fim, Bestene relembrou que o compromisso do governador Gladson Cameli até aqui foi no combate à Covid e salvar vidas. 

Não podemos jogar na lama o desempenho do governo que aí está. Ele disse que a prioridade dele era salvar vidas nessa pandemia que passamos e que ainda não acabou. Esqueceram que chegamos a ficar sem leitos de UTI? Passamos uma pandemia e percebemos as dificuldades deixadas por isso”, diz.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img