sábado, outubro 23, 2021
32.3 C
Rio Branco
sábado 23 outubro 2021

Sedur intensifca trabalho no vale do Juruá e Luiz Felipe Aragão afirma que é hora de focar no desenvolvimento

POR GINA MENEZES

O secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur), Luiz Felipe Aragão, segue cumprindo intensa agenda de trabalho em Cruzeiro do Sul.

Neste sábado (2), Luiz Felipe Aragão participa de uma audiência pública naquela cidade onde trata sobre a estrada que ligará Cruzeiro do Sul a cidade de Pucallpa, no Peru.

“O governo do Acre visa o desenvolvimento social e econômico do nosso estado e a Sedur estará sempre pronta para atender as demandas que nos cabe, discutir e construir junto o melhor caminho”, disse.

Na sexta-feira (1), o secretário se reuniu com os diretores da Sedur de Cruzeiro do Sul e autoridades locais para visitas estratégicas.
“Junto com o secretário de Obras municipal e parte da equipe da prefeitura, fomos visitar os bairros onde há conjuntos habitacionais com algumas demandas a serem supridas”, explica.
Os loteamentos visitados foram os empreendimento: Loteamento Cumaru

Localização: Bairro Remanso em Cruzeiro do Sul – AC, Unidades Habitacionais: 15. Também foi visitado o loteamento Vale do Buriti.
“O Governo do Acre, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional, estão prontamente à disposição dos municípios para a melhoria do Estado”, concluiu.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img