sábado, outubro 16, 2021
23.1 C
Rio Branco
sábado 16 outubro 2021

Manifestantes fazem ato contra o presidente Bolsonaro no Acre

POR Redação Folha do Acre

Manifestantes fazem um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro, na tarde deste sábado (2), no Centro da capital acreana, Rio Branco. O evento ocorre na Gameleira, e a concentração aconteceu às 16h.

Com cartazes, os participantes vão discursar e falar sobre a insatisfação em relação ao governo Bolsonaro não só para o Acre, mas para todo o país. Além disso, vão ocorrer várias apresentações culturais. A manifestação tem como seguimento a frase: ‘Nem Bala! Nem fome! Nossa luta é por emprego, renda, e comida no prato!

Além de pedir o impeachment do presidente, o ato também é contra as privatizações, a política econômica, o desemprego e a fome.

A manifestação é organizada por centrais sindicais, uniões estudantis, sindicatos e partidos políticos. Ao todo, pelo menos 20 entidades participam do ato.

Devido ao calor que faz em Rio Branco, a organização optou por fazer o evento parado apenas na Gameleira. Os organizadores informaram que todas as medidas sanitárias devem ser tomadas pelos participantes, como o uso de máscaras e distanciamento social, para evitar a proliferação do novo coronavírus.

A Polícia Militar do Acre faz rondas no local para fazer a segurança do evento.

G1

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img