sábado, outubro 23, 2021
32.3 C
Rio Branco
sábado 23 outubro 2021

“Vamos deixar o campo político e vamos trabalhar para o povo”, diz Mazinho em evento com Gladson

POR GINA MENEZES
Com um discurso moderado e focado em falar de obras que pretende inaugurar, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), afirmou que é hora de deixar de lado as disputas do campo político e focar em bons resultados das gestões.
O discurso de Mazinho Serafim foi feito durante um ato com a presença do governador Gladson Cameli onde foi feito o lançamento de um pacote de obras, na escola Raimundo Magalhaes, em Sena Madureira, na manhã de sexta-feira (1).
“Quem elege o político é o trabalho que ele faz. Deixemos de lado estas coisas de disputa para que quando chegar o ano que vem o povo vote sabendo do trabalho que o senhor fez. É muito bom que possamos trabalhar juntos, unidos. A prefeitura é parceira”, disse.
Mazinho aproveitou a oportunidade e disse que espera mais convênios com o governo, frisou que quer trabalhar de mãos dadas com o Executivo estadual e aproveitou para solicitar um centro de imagens para cidade.
“As pessoas daqui precisam ir à Rio Branco para fazer uma ressonância, tomografia e isso é uma das coisas que mais me incomoda e por isso que digo que temos que nos unir e ajudar essa população mais carente”.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img