sábado, outubro 16, 2021
23.1 C
Rio Branco
sábado 16 outubro 2021

Governo do Acre realiza megaevento em Sena Madureira com lançamento de pacote de obras

POR GINA MENEZES
Em uma solenidade alusiva ao aniversário de Sena Madureira, que aconteceu há oito dias, o governador do Acre, Gladson Cameli (PP) anunciou um pacote de obras que incluem ordem de serviço para manutenção de 15 escolas rurais, inauguração do ramal Mário Lobão e lançamento do Processo Licitatório para Construção da Ponte sobre o rio Iaco, entre outras coisas.
Presente no evento estava a secretária de e
Educação, Socorro Neri, que comemorou o investimento feito nas escolas e frisou que o objetivo é oferecer mais conforto e qualidade no acolhimento aos alunos.
Além das reformas das escolas que foi anunciado, o governo também anunciou a entrega de  822 kits para alunos das Escolas Estaduais do 1 ao 5 ano, em Sena Madureira.
”Visando cumprir com as metas previstas no plano de governo com investimentos na área educacional em todas as esferas, oferecendo aos alunos melhores condições de estudo, com a oferta de material pedagógico, beneficiando 822 alunos de 68 escolas de Sena Madureira”, disse.
Bastante elogiada pelos presentes, como presidentes de associações, foi anunciada a inauguração do Ramal Mário Lobão que recebeu investimento na ordem de  R$ 1.315.794,18 (Um milhão trezentos e quinze mil setecentos e noventa e quatro reais e dezoito centavos).
Na solenidade também foi anunciado o lançamento do processo licitatório para construção da ponte sobre o rio Iaco. A  construção da ponte sobre o rio Iaco  contará com rampas de acesso, visando a melhoria no serviço prestado, trafegabilidade, logística, mobilidade, desenvolvimento e bem-estar na região de abrangência.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img