19 abril 2024

Yudi Tamashiro visita o Acre, come Baixaria e aprova: “selo YUDI de qualidade!”

Marcos Dione

Date:

Yudi Tamashiro visita o Acre, come Baixaria e aprova: “selo YUDI de qualidade!”

O apresentador, cantor e dançarino Yudi Tamashiro, que está em visita ao Acre, provou e aprovou a Baixaria, prato típico aqui da região. Em um post feitos nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), o artista disse ter aprovado a comida.

“Desde que eu cheguei aqui no Acre o pessoal fala que eu tinha que experimentar esse prati chamado “Baixaria”! E tá aprovado, selo YUDI de qualidade!”, escreveu.

A Baixaria é uma mistura de cuscuz, ovos e carne moída, no nordeste uma mistura similar é conhecida como “Gostosinho”. Muitas pessoas que seguem Yudi ficaram curiosas para saber se o prato acreano é realmente gostoso. “Nossa, parece muito bom, isso é cuscuz?”, questionou uma seguidora.

Por outro lado, alguns seguidores do artista mostraram preconceito com o estado do Acre, como o caso do especialista em Marketing Político Daniel Figueira, que é secretário de comunicação na Prefeitura de Nova Friburgo (RJ). Sem sequer saber quais são os estados do país, ele fez o seguinte comentário: “O Acre realmente existe??? Eu jurava que era lenda urbana”.

Últimas