A vereadora Michelle Melo (PDT) afirmou na sessão de quinta-feira (23) que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, desconsidera a Câmara de Vereadores, não conversa com parlamentares e, tampouco, ouve a população. Michele afirmou que o prefeito está perdido e sem direção.
A vereadora recomendou que Bocalom dialogue com a Câmara da mesma forma e intensidade que fez na época do seu pedido de impeachment.
“Que não seja apenas para defender seus interesses, mas o da população. O prefeito não dialoga com essa Câmara e nem com a população. Não podemos obrigar o prefeito a dialogar, mas seria o melhor para acontecer pelo bem da sociedade”, diz.
Michelle apelou a Bocalom que não tente culpar a Câmara de Vereadores pela crise no transporte coletivo.
“Peço ainda que ele não jogue para a Câmara essa responsabilidade sobre o transporte coletivo, pois sequer tem projeto aqui. Fica aqui um apelo para que o prefeito comece de fato a trabalhar”, diz.
A parlamentar encerrou o discurso afirmando que Bocalom está perdido em sua gestão e mesmo assim menospreza a Câmara de Vereadores, não querendo a colaboração harmônica entre os poderes.
“O próprio prefeito se encontra sem rumo e sem direção”, finalizou a vereadora.