Um espelho d’água que fica no portal do Parque da Maternidade, na frente do Terminal Urbano, no Centro de Rio Branco, foi esquecido pelo poder público, é o que afirma o atleta Clysmã Oliveira, que ficou revoltado ao passar pelo ponto turístico na segunda-feira (13). Sem manutenção e limpeza, a água criou uma camada grossa de lodo.
Cansado de cobrar o prefeito Tião Bocalom (PP) e não ter as reivindicações atendidas, ele decidiu cobrar o governador Gladson Cameli para que a limpeza da área seja realizada.
“Governador, nossa cidade está abandonada em, um ponto turístico de Rio Branco, olha o estado cara, chega tá bobulhando. Nosso prefeito não existe, né? Vamos cobrar pelo menos o governador”, disse.
Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Rio Branco, nossa equipe obteve a seguinte resposta: “O Parque da Maternidade não é de responsabilidade do Município. Porém, o prefeito pede que a zeladoria faça limpeza para não ficar perigoso por causa do matagal. De qualquer forma, vou passar a situação para a Zeladoria e saber o que pode ser feito”.