Um trabalho realizado por homens do Corpo de bombeiros do 5º Batalhão Alto Acre, conseguiram localizar um corpo já em estado de decomposição na tarde desta segunda-feira, dia 6, próximo ao Bairro 28 de Maio, zona periférica de Brasiléia que faz divisa como lado boliviano de Cobija.
O corpo localizado, poder ser do segundo suspeito de trocar tiros com as polícias da Bolívia e Militar do Acre, na tarde do último sábado, dia 4, quando um brasileiro (ainda não identificado) foi alvejado e morreu do lado boliviano.
Desde então, uma segunda suposta vítima estaria desaparecida. O boato seria que este estaria armado com uma pistola no momento do confronto com os policiais e teria sido baleado e caído dentro do rio.
O seu corpo teria sido encontrado cerca de 80 metros do local do tiroteio, sendo regatado pelos bombeiros e sendo já levado para o Instituto Médico Legal – IML, na Capital, para os exames de necropsia para ser identificado.
Os dois envolvidos no tiroteio não tiveram seus nomes oficialmente divulgados pelas autoridades policiais do Acre e da Bolívia.