sábado, outubro 16, 2021
23.1 C
Rio Branco
sábado 16 outubro 2021

Homem que recebeu ordem para matar jovem diz à polícia que namorado da vítima suspeitava de traição

POR G1 ACRE

O suspeito de sequestrar e matar a jovem Genagila Nascimento de Lima, de 26 anos, foi preso nesta terça-feira (28) no bairro Bandeirante, em Mâncio Lima, interior do Acre. Com ele foi achada a motocicleta da vítima.

À Polícia Civil, o suspeito confirmou que foi contratado pelo namorado da vítima, que está preso na Unidade Penitenciária Manoel Néri da Silva, em Cruzeiro do Sul, para cometer o crime. O mandante do assassinato desconfiava que estava sendo traído pela jovem.

“Recebi uma informação sobre o paradeiro dele, pedi apoio da Polícia Militar porque o local onde ele estava oferecia um certo risco de fuga. Cercamos o local e conseguimos prender esse autor. A moto que foi roubada da vítima após o homicídio estava com ele. Interrogamos ele na delegacia e confessou o crime”, confirmou o delegado responsável pelas investigações, Obetâneo dos Santos.

O corpo de Genagila foi achado enterradodentro de uma cova rasa, na lama, no Ramal do Chaparral, em Mâncio Lima, cidade vizinha de Cruzeiro do Sul, após uma denúncia ainda no domingo (19). As polícias Militar e Civil foram acionadas e o cadáver levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul.

Segundo as investigações, a vítima foi torturada antes de ser morta e estava com as mãos amarradas.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img