quinta-feira, outubro 21, 2021
32.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Prefeito Camilo Silva assina ordem de serviço para construção da nova sede administrativa de Plácido de Castro

POR Assessoria

É de se comemorar de maneira esplêndida, o que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 24, em Placido de Castro, na qual a gestão municipal, sob a égide do prefeito Camilo da Silva ( PSD) assinou a ordem de serviço, pela qual autoriza a construção da sua nova sede. Um prédio de dois andares que vai atender todos os setores administrativos municipal.

A gestão progressista do professor Camilo Silva está construído uma sede totamente moderna, atendendo os padrões de qualidade e de segurança, planejado pelo engenheiro Clay Regazzonny, o arquiteto Alan e a equipe de planejamento, que tem como secretário Elias Oliveira Amorim Júnior.

O edifício de dois pisos contará com cerca de 746,57 m2 de construção e 395,07 m2 de área coberta, totalizando 1.141,64 m2, e vai abrigar 26 salas.

Os recursos é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado e hoje vice governador, Major Rocha, na ordem de R$ 1.410.274,42.

O prefeito Camilo da Silva iniciou seu discurso homenageando o cidadão placidiano, conhecido carinhosamente como “Brabinho”, pai da amiga Laurita, falecido nesta sexta-feira(24). Em seguida o gestor destacou o compromisso da gestão com a transparência dos gastos públicos. “A nossa gestão se pauta na transparência dos atos administrativos. Nenhum dos nossos secretários, e eu agradeço a todos, se envergonha dos seus atos. Todos tem procurado fazer o que é de melhor pra nossa comunidade”. E acrescentou: – “E nós reconhecemos a luta que o Gedeon teve, para que um dia Plácido tivesse a Sede do município, em condições adequedas. Reconhecemos isso e, por isso, convidamos a Lúcia, sua esposa, pra participar do ato de assinatura da ordem de Serviço no dia de hoje”, afirma Silva.

O prefeito também agradeceu a todos os presentes e a equipe de planejamento, na pessoa do Secretário Elias Júnior.

O evento contou com a presença do governador em exercício, Major Rocha, da deputada federal Mara Rocha, Samuel Casiano, representando os comerciantes, Sebastião Fernandes- representando a Assembleia de Deus, Hudirley Nolasco , representando a Igreja Assembleia de Deus Ministério Rio Branco. O ato também contou com a presença dos vereadores Zé Nunes, presidente da Câmara de Vereadores, Socorro Formiga, Mazinho, Marcelo, Din e Zé do Bó, além de secretários municipais, a comunidade e servidores municipais.

Por Áquila Santos – Assessoria de Comunicação e Marketing

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img