quinta-feira, outubro 21, 2021
32.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Secretário da Selic, Epitácio de Alencar e Silva Neto, está sendo vítima de ataques por não concordar com práticas espúrias, diz colunista

POR Coluna da Gina
Epitácio de Alencar e Silva Neto

O discreto e renomado secretário de Licitações e Contratos (Selic) do governo no Acre, Epitácio de Alencar e Silva Neto, após intenso trabalho frente à pasta vem sofrendo uma série de ataques e agressões na internet.

Querem derrubar o secretário para fazerem a festa 
A intenção é clara: tentar derrubar o gestor por estar contrariando interesses escusos que imperavam dentro da Selic antes de sua nomeação.

Acusações levianas
Fontes seguras dão conta que atualmente a Secretaria de Licitações e Contratos é uma das mais céleres e com resultados positivos comprovados. “Até mesmo quem não gosta do governo tem que reconhecer que ele vem fazendo um bom trabalho. Nunca foi tão célere e transparente os trâmites, mas lógico que sempre tem gente descontente disposta a acusar levianamente quem trabalha direito”, diz uma fonte.
Interesse de poderosos
Por trás das difamações contra Epitácio de Alencar e Silva Neto estariam interesses de grupos poderosos que operam no Acre há bastante tempo.
A verdade é que é difícil trabalhar seriamente em um estado onde tantas coisas erradas e práticas espúrias vêm  sendo praticadas há tanto tempo.
Banalizando algo sério
Me assusta ver banalizar as denúncias de assédio moral. Epitácio de Alencar não estaria assediando moralmente ninguém. Ele está apenas cumprindo seu papel de gestor em cobrar resultados e boa conduta.
Márcia Bittar
Marcia Bittar é a mais convicta dos pré-candidatos ao Senado. Defende sua pré-candidatura com total segurança e possui um discurso persuasivo.
Conhece do assunto
Márcia sempre atuou nos bastidores da política acreana. É a pessoa que conduzia as campanhas do então marido, Márcio Bittar. De política ela entende.
Roberto Duarte não concorda que prefeito dê dinheiro a empresários 
Deputado Roberto Duarte Junior levou até a Assembleia Legislativa do Acre sua preocupação com a gestão municipal que se comprometeu publicamente de fazer repasses financeiros às empresas de de ônibus, o famoso subsídio.
Nova licitação
O deputado Duarte assim como muitos vereadores defendem que o contrato com as empresas de transporte coletivo que atuam em Rio Branco seja cancelado por má prestação de serviço e seja feita nova licitação.
Não tem condições 
Realmente não há a menor condição de fazer defesa do serviço prestado pelas empresas de ônibus que operam em Rio Branco. Os ônibus são sucateados, serviços de péssima qualidade e sequer pagam em dia seus funcionários.
Até amanhã

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img