quinta-feira, outubro 21, 2021
32.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Duarte critica repasse de dinheiro a empresas e cobra novos ônibus para Rio Branco

POR GINA MENEZES

O deputado Roberto Duarte Júnior (MDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para criticar o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), por querer repassar dinheiro a empresas do transporte coletiva, por ter anunciado uma falsa redução na tarifa e cobrou licitação para contratação de novas empresas que ofertem melhores serviços, incluindo ônibus em melhor qualidade.

Duarte diz que é contra repasse a empresas particulares e que sequer prestam bons serviços.

“Sou totalmente contra o repasse do dinheiro do povo para essas empresas de ônibus em específico, pois prestam serviços há anos para o município e não melhoram a qualidade da prestação desses serviços”, diz.

A respeito do falso anúncio de redução na tarifa, o deputado afirmou que considerou temerário o anúncio já que ainda não havia sido efetivada.

“A redução da tarifa foi propagada e não chegou na ponta, os usuários ainda estão pagando o mesmo valor da tarifa”, diz.

Roberto Duarte afirmou ainda que é contra a manutenção de contratos com as atuais empresas e defende que sejam contratadas empresas que ofertem serviços melhores.

“Defendo desde a época que fui vereador do município de Rio Branco o cancelamento do contrato dessas empresas com o município e a abertura de nova licitação”, diz.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img