quinta-feira, outubro 21, 2021
32.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Motociclista morre em acidente de trânsito com caminhão na BR-317

POR Redação Folha do Acre

Vítima teve várias fraturas e morreu a caminho do hospital. Homem teria colidido contra um caminhão boiadeiro, que trafegava no sentido contrário, em um ramal no Caquetá, zona de rural de Senador Guiomard

Um motociclista morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira,17. O homem teria colidido contra um caminhão boiadeiro, que trafegava no sentido contrário, em um ramal no Caquetá, na estrada de Boca do Acre (BR-317), zona de rural de Senador Guiomard.

O médico Guilherme Nakamura, do SAMU, informou que atendeu à vítima por volta das 9h40, próximo à região da Corrente, mas já havia morrido. Ele explica que as pessoas que passaram pela estrada ligaram para o Posto de Saúde do Caquetá que enviou uma pequena ambulância e realizou os primeiros socorros. Mas no meio do caminho, entraram em contato como SAMU, pedindo reforço.

Ele relata ainda as fraturas e feridas que foram possíveis diagnosticar no momento: deformidade no braço e coxa esquerdos, fratura exposta no joelho e calcanhar esquerdos, além de uma fratura na costela. Uma possível fratura de cervical também foi detectada pela equipe médica.

O corpo do motociclista foi encaminhado pela própria ambulância do SAMU ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A Gazeta do Acre

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img