quinta-feira, outubro 21, 2021
32.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Gabriela Câmara apresenta nova estrutura da Boas Novas a colaboradores do grupo

POR GINA MENEZES
Na última sexta-feira (17), a diretora da Rede Boas Novas, Gabriela Câmara, esteve em visita à nova sede que está sendo construída, na Avenida Ceará, onde funcionará o Complexo Boas Novas de Rádios, sendo duas FMs; duas emissoras de televisão e um site.
A visita acompanhada dos engenheiros da obra foi inteiramente dedicada aos apresentadores da Boas Novas para que eles conheçam suas futuras instalações de trabalho.
“A gente sabe que uma empresa se faz  de talentos e não apenas de tijolos, barro, areia e por isso me senti tão feliz ao poder mostrar aos apresentadores da Boas Novas como está ficando nossas novas instalações, a nova sede localizada na Avenida Ceará. Temos investido para dar o melhor aos nossos apresentadores e nosso público”, disse.
Na visita de inspeção para conhecer as instalações esteve presente a apresentadora Vânia Mendonça, que apresenta o programa “Bom Dia Vida”, Waldecir Barbosa que apresenta das 17h às 18h o programa “Tarde Sertanejo”, e José Raimundo, apresentador do programa “Top Gospel“ que é transmitido das 18h às 19h.
“Meu mais profundo desejo e da missionária Antônia Lúcia é que essa estrutura nova, a tecnologia e nossos talentos pessoais estejam a serviço de Deus”, diz.
O novo prédio da Boas Novas é amplo, com arquitetura moderna e abrigará todo o complexo de comunicação do grupo.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img