segunda-feira, setembro 27, 2021
32.3 C
Rio Branco
segunda-feira 27 setembro 2021

Esquecido pelo poder público, ponto turístico da capital cria camada de lodo

POR Marcos Dione

Um espelho d’água que fica no portal do Parque da Maternidade, na frente do Terminal Urbano, no Centro de Rio Branco, foi esquecido pelo poder público, é o que afirma o atleta Clysmã Oliveira, que ficou revoltado ao passar pelo ponto turístico na segunda-feira (13). Sem manutenção e limpeza, a água criou uma camada grossa de lodo.

Cansado de cobrar o prefeito Tião Bocalom (PP) e não ter as reivindicações atendidas, ele decidiu cobrar o governador Gladson Cameli para que a limpeza da área seja realizada.

“Governador, nossa cidade está abandonada em, um ponto turístico de Rio Branco, olha o estado cara, chega tá bobulhando. Nosso prefeito não existe, né? Vamos cobrar pelo menos o governador”, disse.

Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Rio Branco, nossa equipe obteve a seguinte resposta: “O Parque da Maternidade não é de responsabilidade do Município. Porém, o prefeito pede que a zeladoria faça limpeza para não ficar perigoso por causa do matagal. De qualquer forma, vou passar a situação para a Zeladoria e saber o que pode ser feito”.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img