segunda-feira, setembro 20, 2021
26.3 C
Rio Branco
segunda-feira 20 setembro 2021

A Fazenda 13: Conheça os 11 nomes já confirmados no reality

POR Uol

Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado e Gui Araújo são os participantes já confirmados em A Fazenda 13.

Ao todo, 20 candidatos vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality rural, que estreia nesta terça (14) sob o comando de Adriane Galisteu.

Da lista já confirmada, há nomes bem famosos e polêmicos como Nego do Borel, 29, que é acusado pela ex-namoradora, a modelo Duda Reis, 20, de tê-la agredido. O cantor nega.

Para ele, as polêmicas não vão abalá-lo no jogo, já que o reality “dá chance para o país conhecer a pessoa”, e cita como exemplo artistas como Biel, Jojo Toddynho e Lipe Ribeiro. Nas redes sociais, Borel é de longe o artista com o maior número de seguidores dentre os participantes já anunciados.

No Instagram, o cantor soma 12 milhões, praticamente o dobro de Arcrebiano Araújo, o Bil, 29, que tem 6,2 milhões de fãs na rede e é o segundo colocado da lista em popularidade. Na sequência, aparece a influenciadora digital e ex-mulher de Wesley Safadão Mileide Mihaile, 32, com 4,1 milhões de seguidores.

Gui Araújo (2,5 milhões de seguidores), Fernanda Medrado e Valentina Francavilla, (ambas com 1,4 milhão), e Dayane Mello (com 1 milhão) compõem o ranking dos mais conhecidos nas redes. Os outros quatro participantes não chegam a ter 1 milhão de fãs no Instagram.

Mas se um bom reality é formado por brigas e polêmicas, isso não deve faltar. A modelo e influenciadora Liziane Gutierrez, 35, que chamou muito a atenção neste ano ao ser flagrada em uma festa clandestina em São Paulo e mandar os policiais irem “para a favela”, já disse que não vai fugir de barracos.

“Duas coisas não vão acontecer: não vou desistir nem ser expulsa. O resto topo tudo”, afirmou durante a sua apresentação.

A funkeira Tati Quebra Barraco, 41, também já afirmou que será verdadeira, e não vai levar desaforo para casa. “É toma lá, dá cá. Simples assim”, disse ela.

Outro nome que costuma se envolver em polêmicas é o de Mileide Mihaile, 32. Em sua apresentação, porém, ela afirmou que o programa é uma oportunidade de mudar a sua imagem. “A mídia fez de mim uma mulher confusa, mas vocês verão a verdadeira Mileide. Feliz com essa chance. Talvez seja uma chave a ser virada”, afirmou Mileide. Mas se um bom reality é formado por brigas e polêmicas, isso não deve faltar. A modelo e influenciadora Liziane Gutierrez, 35, que chamou muito a atenção neste ano ao ser flagrada em uma festa clandestina em São Paulo e mandar os policiais irem “para a favela”, já disse que não vai fugir de barracos.”Duas coisas não vão acontecer: não vou desistir nem ser expulsa. O resto topo tudo”, afirmou durante a sua apresentação.

A funkeira Tati Quebra Barraco, 41, também já afirmou que será verdadeira, e não vai levar desaforo para casa. “É toma lá, dá cá. Simples assim”, disse ela.

UOL

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img