quinta-feira, setembro 23, 2021
25.3 C
Rio Branco
quinta-feira 23 setembro 2021

Ônibus é invadido por assaltantes em Rio Branco e passageiros são feitos reféns

POR G1/AC

Mais um ônibus foi alvo da ação de bandidos na noite dessa quinta-feira (9), dessa vez o coletivo que faz a linha para a cidade de Bujari, no interior do Acre, teve os passageiros abordados e pertences foram levados.

O roubou aconteceu próximo a Vila Custódio Freire. A dupla teria entrado em uma parada antes e logo depois anunciou o assalto e levou os pertences dos passageiros e do motorista.

A Polícia Militar fazia ronda na região quando foi abordada por passageiros informando que tinham sido roubados por dois homens que entraram na mata depois da ação, segundo informou o Centro Integrado de Comando de Controle (CICC).

Depois de entrar na mata que tem na região, a polícia ainda fez buscas, mas ninguém foi identificado nem preso, segundo as informações do CICC.

No final do mês de agosto, um ônibus foi sequestrado, no Segundo Distrito de Rio Branco. Pelo menos 10 passageiros tiveram bolsas e celulares levados, além do motorista que entregou todo dinheiro da corrida.

O ônibus seguia do Santa Maria, no Segundo Distrito, para o Terminal urbano, e os assaltantes entraram na parada do Parque de Exposições e anunciaram o assalto e fizeram o motorista mudar a rota e entrar no Bairro Quinze.

O G1 não conseguiu contato com a empresa até a última atualização desta reportagem. Caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla), em Rio Branco.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img