quinta-feira, setembro 23, 2021
26.3 C
Rio Branco
quinta-feira 23 setembro 2021

Leo de Brito concorre em três categorias do Prêmio Congresso em Foco 2021

POR Assessoria

A atuação parlamentar do deputado federal Leo de Brito (PT) o levou a ser um dos congressistas a disputar o Prêmio Congresso em Foco 2021 nas categorias “Melhores da Câmara”, “Clima e Sustentabilidade” e “Defesa da Educação”.

“Fico feliz de, em pouco tempo, já ser lembrado pra concorrer em três categorias. É sinal de que estamos trabalhando intensamente. Os temas da educação e da sustentabilidade são prioritários desde o primeiro mandato”, afirmou Leo de Brito.

Para estar apto a participar da premiação classificada como uma das mais importantes da política brasileira, o congressista deverá ter exercido pelo menos 60 dias de mandato em 2021 e não está respondendo investigação criminal ou por improbidade administrativa, segundo regulamento do Congresso em Foco.

O Congresso em Foco informa que os premiados serão definidos pelo público, por meio da votação aberta na internet; por 25 jornalistas que acompanham o Congresso para diferentes veículos jornalísticos; e por um júri especializado, formado por seis representantes de diversas áreas.

Para participar da votação, basta acessar o site da premiação (https://premio.congressoemfoco.com.br/). A votação pela internet segue até 30 de setembro e o resultado será anunciado em cerimônia no dia 21 de outubro deste ano.

Segundo os organizadores, a premiação visa fortalecer a democracia, estimular a cidadania a avaliar o desempenho de deputados federais e senadores e valorizar aqueles que, no entendimento da sociedade, estão lhes representando bem no Congresso Nacional.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img