sábado, setembro 25, 2021
28.3 C
Rio Branco
sábado 25 setembro 2021

Guerra declarada: Anonymous faz convocação para atos contra Bolsonaro amanhã; veja o vídeo

POR BHAZ

O grupo Anonymous Brasil compartilhou um vídeo convocando a população para ir às ruas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste feriado da Independência do Brasil, dia 7 de setembro. No vídeo, a legião critica as recentes ameaças do governante à democracia, como a tentativa de descredibilizar as urnas eletrônicas e o flerte com o golpe militar. Internautas repercutiram o vídeo nesta segunda-feira, apoiando a volta do Anonymous.

No vídeo, o grupo contextualiza sobre a situação atual do governo Bolsonaro, e menciona as últimas declarações do presidente sobre a suposta fraude nas eleições. “Nós, no entanto, acreditamos que o caminho para uma sociedade ideal vem com mais democracia, e não menos”, pontuou o Anonymous.

“Acreditamos na autogestão, e não na falácia de um ditador benevolente. O povo merece o poder, e não um coturno em sua cara”, afirmou a legião. Com isso, o Anonymous convocou para um ato contra Bolsonaro no dia 7 de setembro: “É importante que neste 7 de setembro nós tomemos as ruas para mostrar que o queremos fora do governo, derrotado”.

‘A guerra está declarada’

O grupo declarou: “Em suas próprias palavras, restarão apenas duas opções para ele: prisão ou uma cova. Precisamos mostrar que as minorias, quando juntas sob a mesma bandeira, são a maioria. Precisamos de um grito real de independência, para fazer esta data entrar mais uma vez para a história. E nós estaremos entre vocês”.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img