domingo, setembro 19, 2021
27.3 C
Rio Branco
domingo 19 setembro 2021

Anvisa pede para PF acompanhar argentinos até embarque no aeroporto

POR R7

Além do acompanhamento, a agência pede também abertura de processo contra os quatro jogadores que descumpriram protocolo

Após a suspensão do jogo entre Brasil e Argentina, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) solicitou a Polícia Federal que acompanhasse a delegação argentina até o aeroporto para garantir que os quatro jogadores que descumpriram o protocolo contra a covid-19 no Brasil sigam para o país de origem. Além disso, a agência pede abertura de processos contra os atletas.

“Anvisa informa que as medidas administrativas requisitadas são: acompanhar os quatro jogadores até o aeroporto; ter certeza que eles seguem para o país de origem e abertura de processo”, disse a Anvisa, em breve comunicado.

Emiliano Martínez e Emiliano Buendia, ambos do Aston Villa, e Giovani Lo Celso e Cristian Romero, do Tottenham, deveriam ter cumprido quarentena obrigatória de 14 dias antes de entrar no Brasil, mas não o fizeram — a exigência é para viajantes vindo do Reino Unido, África do Sul, Irlanda do Norte e Índia.

 

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img