sábado, setembro 25, 2021
32.3 C
Rio Branco
sábado 25 setembro 2021

Trator esmaga cabine de caminhão na BR-317 e ocupantes são resgatados com vida

POR Redação Folha do Acre

As vítimas que estavam presas nas ferragens da boleia de um caminhão prancha, foram resgatados após quase duas horas de agonia. O resgate aconteceu por volta das 22h20 da noite desta quinta-feira, dia 2 de setembro, no quilometro 5 da BR 317 (Estrada do Pacífico), sentido Assis Brasil/Brasiléia, por volta das 20h10.

Como havia sido noticiado anteriormente, a tragédia poderia ter sido pior após o caminhão que transportava uma grande máquina carregadeira, quase passou por cima da boleia onde estava o motorista, conhecido para ‘Raimundo Praticante’ registrou uma fratura exposta na perna direita e o carona, identificado apenas pelo apelido de ‘Tracajá’, que sofreu escoriações e luxação coxofemoral.

Por um milagre, os dois foram socorridos com vida, sendo registrado mais algumas ferimentos pelo corpo. Ambos foram resgatados para o hospital local de Assis Brasil, onde receberam os primeiros socorros.

Ambos poderão ser transferidos para o hospital regional em Brasiléia, ou para a Capital, dependendo dos ferimentos. Segundo foi informado, além do trabalho dos socorristas do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão e suporte da Polícia Militar local, moradores local também se empenharam em ajudar as vítimas de alguma forma.

O motivo que levou ao acidente, ainda está sendo levantado, mas, hipóteses falam do rompimento dos cabos que seguravam a máquina, após uma freada brusca ao tentarem desviar de buracos na estrada, além do peso excedido no caminhão.

As autoridades policiais locais estão levantando informações sobre o acidente.

O Alto Acre

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img