quinta-feira, setembro 23, 2021
24.3 C
Rio Branco
quinta-feira 23 setembro 2021

Em visita ao Deracre, Gonzaga leva demandas de produtores e anuncia recursos para abrir ramais

POR Anderson Bodanese

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB), primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), reuniu-se na terça-feira (31) com o diretor geral do Deracre, Petrônio Antunes, para tratar sobre melhorias de ramais e pontes na região do Juruá.

Durante a reunião, Gonzaga apresentou novas demandas dos produtores rurais que chegaram até ele durante as inúmeras viagens que o parlamentar faz às comunidades ribeirinhas e regiões consideradas isoladas. O deputado também agradeceu ao diretor pelos serviços de recuperação e abertura de ramais já realizados pelo Deracre nessas regiões.

“Viemos agradecer ao diretor Petrônio Antunes pelos serviços oferecidos pelo Deracre no Juruá e também apresentamos a ele algumas demandas novas dos moradores que buscam melhorias em seus ramais e estradas. Durante as viagens que faço às comunidades ouço muitas reivindicações e meu papel é ser esse elo entre o povo e o poder público, e ajudar nosso povo que tanto trabalha para gantir seu sustento e renda”, disse o deputado.

Gonzaga aproveitou a ocasição para anunciar ao diretor que destinará emendas ao Deracre para abertura de ramais e restauração de máquinas da Secretária de Produção e Agronegócio (SEPA) que estão paradas por falta de manutenção.

“Me comprometo a destinar emendas para o Deracre abrir ainda mais ramais e à SEPA para recuperar máquinas paradas que poderiam estar sendo usadas em benefício dos nossos produtores rurais”, finaliza o parlamentar.

 

 

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img