O advogado Rodrigo Machado está sendo procurado pela polícia. A Justiça acreana expediu um mandado de prisão contra ele no último dia 8 de agosto. Ele teria descumprido uma medida protetiva contra a ex-mulher e feito uma série de ameaças.
O advogado alega que está em viagem e que ainda não recebeu intimação sobre o mandado de prisão. Em sua defesa, ele afirma que estava sob efeito de medicamentos controlados e acabou fazendo “mal uso” das redes sociais.
“Eu não estava bem de saúde no sábado, estava fazendo uso de medicamentos controlados por estar num momento de depressão e fiz mal uso das redes sociais de minha ex-companheira, da qual estava com uma medida protetiva”, disse.
Rodrigo Machado diz, ainda, que se arrependeu do que fez e ainda pediu desculpas aos familiares da ex, à ela e também à Justiça acreana.
“Não foi certo o que fiz, venho me desculpar perante toda a sociedade e à Justiça. Sou operador do Direito e defensor das leis. Estou tomando as providências necessárias para me apresentar à Justiça”, concluiu.