José Adriano, o piadista
O presidente da FIEAC, José Adriano, é um piadista ao dizer que é contra as contratações por dispensa de licitações e afins. Logo ele que foi tão beneficiado pela modalidade.
Absurdo
Outro absurdo dito por ele em entrevista é que é contra a construção do Centro Administrativo porque é uma grande obra e a hora é de ajudar os pequenos. Ele nunca se preocupou com os “pequenos” quando era para ele mesmo ganhar.
Nunca saiu
Outro sim, dizer que a indústria continua na UTI é redundante, já que ela nunca saiu de lá. Assim que nasceu já foi enviada para a UTI e lá permanece.
Não oferece exemplo
José Adriano é aquele presidente de federação que não tem muito exemplo a dar. A empresa dele pediu recuperação judicial e há informações de fontes, que não serão identificadas, que ele continuou operando uma empresa do irmão dele. Belo exemplo.
Sessões reduzidas
Continuo achando absurdo que a Câmara Municipal de Rio Branco realize sessões apenas dois dias na semana, porém é válida a justificativa da retomada virtual por conta da Covid-19 ainda continuar fazendo vítimas.
Aleac
Na Assembleia Legislativa do Acre as sessões também acontecem na terças e quartas-feiras, sendo que as quintas são destinadas às sessões solenes.
Em outra missão
A verdade dos fatos é que a maioria dos vereadores de Rio Branco estão em campanha buscando uma vaga na Assembleia Legislativa e os deputados em campo em busca da reeleição.
Michelle Melo
A vereadora de Rio Branco pelo PDT, Michelle Melo, prometeu oficializar o pedido de instauração de uma CPI sobre o transporte coletivo. Será válida se acontecer.
Rômulo Grandidier
O secretário da Fazenda, Rômulo Grandidier, não será exonerado. Ele é o homem de confiança do governador Gladson Cameli.
Competente
Rômulo Grandidier tem se mostrado extremamente competente como secretário de Fazenda e seria um erro demiti-lo.
Bom dia a todos