25 abril 2024

José Adriano não dá exemplo como presidente de federação, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

José Adriano, o piadista

O presidente da FIEAC, José Adriano, é um piadista ao dizer que é contra as contratações por dispensa de licitações e afins. Logo ele que foi tão beneficiado pela modalidade.

Absurdo

Outro absurdo dito por ele em entrevista é que é contra a construção do Centro Administrativo porque é uma grande obra e a hora é de ajudar os pequenos. Ele nunca se preocupou com os “pequenos” quando era para ele mesmo ganhar.

Nunca saiu

Outro sim, dizer que a indústria continua na UTI é redundante, já que ela nunca saiu de lá. Assim que nasceu já foi enviada para a UTI e lá permanece.

Não oferece exemplo

José Adriano é aquele presidente de federação que não tem muito exemplo a dar. A empresa dele pediu recuperação judicial e há informações de fontes, que não serão identificadas, que ele continuou operando uma empresa do irmão dele. Belo exemplo.

Sessões reduzidas

Continuo achando absurdo que a Câmara Municipal de Rio Branco realize sessões apenas dois dias na semana, porém é válida a justificativa da retomada virtual por conta da Covid-19 ainda continuar fazendo vítimas.

Aleac

Na Assembleia Legislativa do Acre as sessões também acontecem na terças e quartas-feiras, sendo que as quintas são destinadas às sessões solenes.

Em outra missão

A verdade dos fatos é que a maioria dos vereadores de Rio Branco estão em campanha buscando uma vaga na Assembleia Legislativa e os deputados em campo em busca da reeleição.

Michelle Melo

A vereadora de Rio Branco pelo PDT, Michelle Melo, prometeu oficializar o pedido de instauração de uma CPI sobre o transporte coletivo. Será válida se acontecer.

Rômulo Grandidier

O secretário da Fazenda, Rômulo Grandidier, não será exonerado. Ele é o homem de confiança do governador Gladson Cameli.

Competente

Rômulo Grandidier tem se mostrado extremamente competente como secretário de Fazenda e seria um erro demiti-lo.

Bom dia a todos

Últimas