25 abril 2024

Israel Milani se destaca entre os secretários de Gladson Cameli, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

Destaque pelo bom trabalho

O secretário de Meio Ambiente do Acre, Israel Milani, tem se destacado entre os demais secretários de Gladson Cameli.

Proativo

Proativo, resolutivo é promissor, o jovem Israel Milani é um ganho para Cameli tê-lo entre seus secretários.

Mobilizador

Israel Milani além de bom gestor é um incrível mobilizador. Nos eventos realizados por sua pasta é sempre grande a participação popular.

Jenilson Leite

Digno de nota a atuação parlamentar do deputado Jenilson Leite (PSB). Durante a pandemia, como médico e parlamentar, ele foi um gigante.

Disputa majoritária

Jenilson está decidido a entrar numa disputa por um cargo majoritário. Trabalho e ousadia ele tem para levar adiante sua decisão.

Salutar

Aliás, ter uma terceira via para o governo é algo salutar. Ajuda no processo democrático.

Bocalom, o teimoso

A teimosia e falta de sensibilidade do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, com relação a assuntos graves. O silêncio sepulcral dele com relação às denúncias de assédio sexual supostamente praticados por seu secretário de Saúde, Frank Lima, é tão absurdo quanto assustador.

Pelo menos esperar afastado

Os dias passam e nada se faz a respeito das graves denúncias que pesam contra o secretário Frank Lima. O mínimo que se esperava era que ele aguardasse afastado o resultado das investigações.

Nada democrático

Bocalom trata o público como se fosse particular no que se refere a não dar voz à população. Como se o assuntos dissessem respeito apenas a ele e não à população. Longe de ser uma pessoa democrática. Teimosia é seu sobrenome.

Jéssica Sales

Jéssica Sales, deputada federal pelo MDB, é mais uma a declarar amor a Gladson Cameli e disputar sua atenção para ser sua ungida na disputa por uma vaga ao Senado.

Aliança entre Petecão e Jorge Viana

O líder do PT na Assembleia Legislativa, Daniel Zen, é taxativo ao dizer que o bolsonarismo do senador Sérgio Petecão é o um empecilho para uma aliança entre o senador e o ex-governador Jorge Viana, que é lulista até o fim da vida.

Bom dia a todos

Últimas