Gonzaga parabeniza governador por compra de ambulâncias para atender municípios acreanos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Deputado Luiz Gonzaga agradece governador Gladson Cameli por compra de ambulâncias/Foto: Assessoria

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), participou da solenidade de entrega de 28 ambulâncias para o Samu dos 22 municípios do Acre na tarde de segunda-feira (23), em frente ao Palácio Rio Branco.

Gonzaga representou a Aleac na solenidade, já que o presidente da Casa, deputado Nicolau Junior, cumpria outra agenda no momento do ato. O deputado tucano aproveitou para parabenizar o governador Gladson Cameli pelo investimento de mais de R$ 7 milhões na aquisição de ambulâncias que vão atender todos os municípios acreanos, incluindo os considerados isolados.

O deputado Luiz Gonzaga defende desde o seu primeiro mandato investimentos na saúde, infraestrutura e segurança em todo o Acre, mas especialmente na cidades isoladas da região do Juruá.

“O governo do Acre está de parabéns por comprar ambulâncias para todos os municípios. O governador mostra que os investimentos na saúde precisam chegar também aos municípios considerados de difícil acesso, onde muitas comunidades ribeirinhas e produtores rurais não têm acesso ao transporte por meio de ambulâncias para se deslocarem até os hospitais na cidade. O primeiro passo foi dado, agora precisamos pensar em mais investimentos em profissionais da saúde e equipamentos médicos”, afirma o parlamentar.

Durante suas visitas aos municípios acreanos, Gonzaga acompanha de perto as dificuldades enfrentadas na área da saúde pública e tem lutado para buscar investimentos do poder públicos para milhares de acreanos que esperam atendimentos médicos e cirurgias.

“Nas minhas visitas ao municípios do nosso Acre ouço reivindições de inúmeras formas. Hoje o governo do Acre atende uma delas que é o envio de mais ambulâncias aos hospitais públicos, mas ainda temos que buscar mais investimentos para nossas unidades de saúde”, concluiu o deputado tucano.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp