Gonzaga denuncia descaso do Banco do Brasil em Cruzeiro e vai solicitar mais caixas eletrônicos

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), denunciou neste sábado o que classifica como descaso do Banco do Brasil com correntistas e pensionistas que precisam sacar benefícios, receber salários ou fazer transações financeiras em Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações do parlamentar, apenas um caixa eletrônico da única agência do Banco do Brasil na cidade estava funcionando na manhã deste sábado. Imagens registradas às 6h30min mostram filas gigantescas na agência bancária, onde apenas um caixa estaria efetuando transações como saques, transferências e depósitos.

“Vou me reunir com o superintendente do Banco do Brasil para uma solução para esse problema. Também vou apresentar uma indicação na Aleac para que o banco ofereça mais caixas eletrônicos em Cruzeiro do Sul. É inadimissível que as pessoas percam tanto tempo em uma fila tentando sacar seus salários e benefícios”, afirmou o parlamentar.

O deputado afirmou que muitos moradores da zona rural e indígenas desistiram de sacar seus benefícios e salários por causa da longa demora na fila. O caso será encaminhado à direção do Banco do Brasil para que solucione a falta de caixas eletrônicos na cidade.