‘Essa vereadora quer holofotes e eu não vou dar’, diz secretário Frank Lima sobre Michelle Melo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O secretário de Saúde da prefeitura de Rio Branco, Frank Lima, disse ao AcreNews que não vai mais responder a vereadora Michelle Melo (PDT) cujos ataques a seu trabalho, segundo ele, já se configuram como perseguição pessoal. A parlamentar é responsável pelas principais denúncias em relação a Saúde Municipal e também por dar eco a denúncias de assédios atribuídos a ele.

No final de semana, o secretário disse que não se incomoda com críticas. Até gosta, segundo ele, quando esta vem para ajudar, mas não em forma de perseguição. “Nada para responder a ela. Essa vereadora quer holofotes e eu não vou dar. Vou continuar trabalhando firme para ajudar a fortalecer a rede de Saúde Pública de Rio Branco”, informou à nossa reportagem.

Ao invés de responder a parlamentar, Frank Lima diz que ela e a imprensa poderiam mostrar um panorama de todas as ações realizadas desde janeiro. “Tem muita coisa boa acontecendo. Só obras estruturantes eu já tenho recursos para fazer 10. Concurso público a vista, parceria com o Sistema S e a capital mais avançada do Brasil na vacina do combate ao Coronavírus é Rio Branco. Sem contar que a Dengue sob controle”, disse.

Acre News

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp