18 abril 2024

Diretores do Saerb viajam ganhando gordas diárias para buscar “conhecimento” em Minas Gerais

Coluna da Gina

Date:

Saerb

Os servidores que integram a diretoria do Saerb estão em sua maioria em viagem para Minas Gerais. Objetivo: estudar o sistema de água para Rio Branco.

Qual a necessidade?

O interessante disso tudo é que o Saerb possui engenheiros formados, pessoas capacitadas e, portanto, nada justifica a viagem até Minas Gerais ganhando diárias para fazer algo que em tese eles já sabem fazer.

A cura do câncer

Bocalom está para Minas Gerais assim como Gladson está para Manaus, Amazonas. Eles acham que todas as expertises do mundo e a cura para o câncer está nesses estados.

Pelo menos isso

Diante do espanto de alguns deputados acreanos terem votado favoráveis ao voto impresso, dá certo alívio saber que a bancada acreana votou em unanimidade pela cassação da deputada Flordelis. Pelo menos isso!

Incêndio para tudo que é lado

A Secretaria de Meio Ambiente de Rio Branco tem um enorme desafio pela frente: lidar com as centenas de focos de calor provocados por incêndios propositais.

Prometeu não multar

O jeito é multar, mas em campanha Bocalom defendia a tese de que jamais multaria. São as contradições entre promessas mirabolantes e a realidade de governar.

Bocalom, o viajante

Bocalom continua, como sempre aliás, com um pé em Rio Branco e outro fora do estado. Ele está em Brasília em mais de uma das suas centenas de viagens.

Imoral

A população ainda não engoliu a imoralidade da Câmara de Rio Branco ter apenas dois dias de sessões na semana. Eles ganham muito bem para trabalhar não pouco.

Jamais

Edvaldo Magalhães, deputado estadual comunista, promete botar para correr o secretário Alysson Bestene se tentar montar um gabinete dentro da Assembleia Legislativa.

Com razão

Edvaldo tem toda razão. Assembleia Legislativa não pode ser um puxadinho do governo.

Bom dia a todos

Últimas