18 abril 2024

Atendimento de especialista acreana do SCR chega ao Amazonas; saiba mais

GINA MENEZES

Date:

O consultório da SCR Harmonização, de propriedade da biomédica especialista em harmonização facial, doutora Skarllatt, está ganhando outros estados e rompendo fronteiras além do Acre. No próximo dia 4 de setembro o consultório estará ofertando todos os atendimentos que há na carteira de serviços na cidade de Boca do Acre (Amazonas).

A doutora Skarllatt Carvalho estará atendendo na Laboclin, localizado na Avenida Mario Diogo de Melo, número 9735. Para quem desejar fazer agendamento o telefone para contato é (97) 09899-0717.

“É uma honra poder estar atendendo em outros lugares e eu sempre digo que cuidar de você não é um custo, é um investimento. Portanto, se você é de Boca do Acre aproveite a marque sua a avaliação”, disse.

Entre os procedimentos que serão ofertados estão botox, preenchimento labial, preenchimento de bigode chinês, preenchimento mandibular, preenchimento de malar, rinomodelação, lipopada enzimática, tratamento para melasma e outros.

Skarrllat Carvalho Ribeiro oferece bem mais que serviços para harmonia facial, oferece a oportunidade de você dar um upgrade na autoestima e no bem-estar e tudo isso por um preço justo e com facilidade no pagamento.

Como o próprio nome já diz, o grande benefício da harmonização facial é proporcionar ao paciente um rosto absolutamente mais harmonioso, deixando-o muito mais confiante com sua beleza e seu bem-estar.

Para aqueles que procuram um procedimento mais abrangente, de fato a harmonização facial é muito benéfica que oferece ótimos resultados e que proporciona uma melhora integral da face.

A especialista Skallatt Ribeiro afirma que é importante que, para atingir os resultados esperados, o paciente alinhe suas expectativas com a opinião do profissional que o atenderá.

karllatt Ribeiro, especialista em estética dermatofuncional e em harmonização facial, diz que o consultório SCR Harmonização atua com todo tipo de harmonização facial que vão desde a aplicação de toxina botulínica até preenchimento mandibular.

“Atuamos com todo tipo de harmonização facial tanto toxina botulínica para paralisar as rugas dinâmicas, tanto com o sorriso gengival, preenchimentos com ácido hialurónico, preenchimento de olheiras, rinomedelação. Também atuamos com harmonização com jato de plasmas que é um procedimento menos invasivo, porém com um retorno excelente. Esse jato de plasma dá para tirar rugas, cicratrizes, marcas de acne, melasma, mancha solar”, diz.

Últimas