Ícone do site Folha do Acre

Assessores de Bocalom trabalham arduamente para que processo de impecheament não seja acatado por vereadores

Por Coluna da Gina

Trabalhando para impedir o processo de impeachment

Os assessores do prefeito Tião Bocalom estão trabalhando arduamente dentro da Câmara de Vereadores de Rio Branco para que o documento que solicita a abertura do processo de impeachment do prefeito não seja sequer analisado.

Trabalho árduo

É realmente um trabalho árduo dos assessores de Bocalom, pois desde o primeiro momento o prefeito assumiu que menospreza os vereadores e agora se vê dependendo de uma decisão deles.

Péssima relação com o parlamento

Bocalom travou um péssimo relacionamento com o Legislativo. Não tem sequer um líder na Câmara de Vereadores e sempre fez questão de esnobar o diálogo com os parlamentares.

Impopular

Nunca vi um político recém-eleito se tornar tão impopular em tão pouco tempo quanto Bocalom. Impressionante.

Helder Paiva

Das poucas coisas que Bocalom fez de positivo para ele mesmo foi ter nomeado o ex-deputado Helder Paiva como seu articulador político.

Articulado

Helder Paiva entende muito do jogo da política e está fazendo muito bem seu trabalho na Câmara, mas convenhamos, Bocalom que é pesado e rançoso mesmo. Aí nem Churchill e sua eloquência dariam jeito em melhorar a situação do prefeito perante o parlamento e sociedade.

Bira Vasconcelos

O prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, remanescente do PT, tem feito um bom trabalho naquela cidade e não tem qualquer dificuldade em lidar com o governador Gladson Cameli apesar das diferenças ideológicas.

Manoel Moraes

O deputado Manoel Moraes nega que irá deixar o PSB. Até aqui tudo corre dentro da normalidade para que o deputado concorra à reeleição.

Mailza Gomes

Engana-se quem pensa que a senadora Mailza Gomes está sentada vendo o trem passar. Ela está trabalhando arduamente para voltar ao Senado.

Bom trabalho

Mailza tem um bom trabalho. Ela tem destinado emendas a todos os municípios sem olhar cor partidária.

Bom dia a todos

Sair da versão mobile