quinta-feira, setembro 23, 2021
25.3 C
Rio Branco
quinta-feira 23 setembro 2021

Bocalom joga responsabilidade aos vereadores e diz que denúncias são infundadas

POR Redação Folha do Acre

Nesta terça-feira, 31, o prefeito Tião Bocalom (Progressistas), usou as redes sociais para comentar a denúncia que poderá levar ao seu impeachment, que será votado nas próximas horas na Câmara de Vereadores de Rio Branco nesta terça-feira (31).

Bocalom agradeceu o apoio da militância, dos amigos e ressaltou que a decisão cabe ao vereadores. Para Bocalom, a denúncia é infundada.

“Obrigado a todos os amigos e apoiadores que se juntaram para nos defender publicamente neste processo infundado de pedido de impeachment que foi apresentado na câmara municipal. Foram milhares de manifestações postadas em redes sociais, centenas de telefonemas e mensagens e muitas matérias jornalísticas. Tudo isto prova que estamos no caminho certo! Que depois de apenas 8 meses de mandato, o projeto vitorioso PRODUZIR PARA EMPREGAR que obteve 63% dos votos nas urnas, fruto de longos anos de luta ao lado de sonhadores, precisa ser respeitado, pois tem a credibilidade da maioria da população e da maioria das lideranças políticas como os senadores Petecão, Márcio Bitar, senadora Mailza, governador Gladson Cameli, prefeitos Acreanos através da AMAC, ex-dep. Moizés Diniz, ex-deputado Geraldo Pereira (PT), deputado Roberto Duarte e muitos outros; das lideranças comunitárias como dezenas de presidentes de bairros; das lideranças eclesiásticas como centenas de pastores; das organizações como diversos sindicatos, enfim, obrigado, obrigado, obrigado a todos!”, declarou.

Um parecer emitido pela Procuradoria Geral da Câmara de Rio Branco aponta que a denúncia protocolada pela advogada Joana D’arc Valente Santanaa contra o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, tem embasamento jurídico, ou seja, atende os requisitos previstos em lei. A votação ocorre na sessão plenária de hoje no parlamento mirim.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img