sábado, setembro 25, 2021
32.3 C
Rio Branco
sábado 25 setembro 2021

Documento que pode resultar em impeachment de Bocalom será votado na próxima semana

POR Coluna da Gina

Impeachment

A votação sobre o documento impetrado na Câmara de Vereadores e que poderá resultar em um pedido de impeachment do prefeito Tião Bocalom será votado na próxima semana.

Prevaricação

O fato trata de um documento impetrado pela advogada Joana D’Arc Santana Valente em que dá conta de suposta precarização cometida pelo prefeito Bocalom no caso Frank Lima, o secretário de Saúde acusado de assédio.

Só dois dias

As sessões legislativas viraram um episódio à parte da história acreana. A Câmara e Assembleia Legistativa só têm dois dias de sessões.

Câmara e Aleac

Na Câmara de Rio Branco as sessões são nas terças-feiras e quintas. Na Assembleia terças e quartas. As quintas-feiras na Aleac são para sessões solenes que em nada ajudam.

Poderia ser sexta-feira

Sem contar, que a título de sugestão, as sessões solenes da Aleac poderiam ser nas sextas-feiras.

Simples assim

Os legisladores, deputados e vereadores, têm de entender que são muito bem renumerados para trabalhar tão pouco em plenário.

Bocalom, de ruim a pior

Bocalom está em uma corrida célere para ser considerado um dos piores prefeitos da história de Rio Branco. Dizer que economizou quase R$ 200 milhões e não aplicar em gestão é de uma falta de inteligência sem limites.

Fernanda Hassem

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, tem feito um segundo mandato redondo, como a gente costuma dizer quando o gestor acerta na maioria dos pontos.

Boa gestão

A gestão de Fernanda é proativa, eficiente e, o mais importante de tudo, sabe ouvir seus secretários e assessores.

Luiz Gonzaga

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) tem se mostrado um dos melhores deputados da atual legislatura. Bom de tribuna e também muito presente nas comunidades.

Bom dia

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img