sábado, setembro 25, 2021
28.3 C
Rio Branco
sábado 25 setembro 2021

“Frank Lima é machista e inadequado”, diz vereadora após secretário dizer que ela só quer aparecer

POR GINA MENEZES

Para a vereadora de Rio Branco pelo PDT, Michelle Melo, o secretário municipal de Saúde, Frank Lima, é machista, inadequado e não respeita a postura de uma mulher independente. As declarações da vereadora foram feitas depois de Frank dizer que ela só quer aparecer ao fazer críticas e denúncias relacionadas à gestão do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

Michelle diz que outros parlamentares, homens, também criticam a gestão de Frank Lima, mas ele se centra somente nela pelo fato de ser mulher.

“De fato, Frank Lima é machista e inadequado, não sou apenas eu que crítico a saúde. Na última sessão, outros vereadores homens também criticaram a saúde, mas os olhos e ouvidos do Frank somente estão voltados a minha pessoa, porque uma mulher independente, forte e com críticas assertivas o incomoda, infelizmente”, disse Michelle.

Frank Lima disse ao site Acre News que não vai mais responder a vereadora Michelle Melo (PDT) cujos ataques a seu trabalho, segundo ele, já se configuram como perseguição pessoal. A parlamentar é responsável pelas principais denúncias em relação à saúde municipal e também por dar eco a denúncias de assédios sexuais atribuídos a ele.

No final de semana, o secretário disse que não se incomoda com críticas. Até gosta, segundo ele, quando esta vem para ajudar, mas não em forma de perseguição.

“Nada para responder a ela. Essa vereadora quer holofotes e eu não vou dar. Vou continuar trabalhando firme para ajudar a fortalecer a rede de saúde pública de Rio Branco”, informou o secretário ao Acre News.

Ao invés de responder a parlamentar, Frank Lima diz que ela e a imprensa poderiam mostrar um panorama de todas as ações realizadas desde janeiro.

“Tem muita coisa boa acontecendo. Só obras estruturantes eu já tenho recursos para fazer 10. Concurso público a vista, parceria com o Sistema S e a capital mais avançada do Brasil na vacina do combate ao coronavírus é Rio Branco. Sem contar a dengue sob controle”, disse.

 

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img