quinta-feira, setembro 23, 2021
25.3 C
Rio Branco
quinta-feira 23 setembro 2021

Vídeo mostra vereador levando soco no rosto em mesa de bar no Acre; confira a agressão

POR Marcos Dione

O vereador de Sena Madureira, interior do Acre Elvis Dany (DEM) foi agredido com um soco no rosto enquanto estava conversando com amigos em um bar. O homem que o agrediu foi espancado pelas pessoas que acompanhavam o parlamentar.

Em um vídeo divulgado pelo próprio vereador nas redes sociais é possível ver toda a confusão. Elvis estava sentado de costas para o agressor quando foi golpeado. Ele fez um desabafo na internet e cobrou que o homem seja responsabilizado.

“Cada cidadão deve responsabilizar-se por seus atos e assumir as consequências. Fui agredido fisicamente, covardemente e por motivo ainda não esclarecido pelo cidadão”, escreveu.

Elvis Dany segue o texto afirmando que: “É lamentável que existam pessoas dispostas a desmanchar um ambiente extremamente agradável com comportamentos bárbaro. Nossa cidade é carente de entretenimento e recreação, e ainda encontramos situações como essa, que desmotivam clientes e proprietários”.

Nossa reportagem não conseguiu contato com o agressor, identificado como Igor Freire. O caso foi registrado na delegacia local que agora procederá nas medidas cabíveis.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img