sábado, setembro 18, 2021
27.3 C
Rio Branco
sábado 18 setembro 2021

Grupo invade casa, rende família e rouba veículos em Porto Acre

POR Redação Folha do Acre

Cinco homens praticaram o crime nesta sexta-feira e foram presos na rodovia AC-10, em Rio Branco

Após invadirem uma casa na cidade de Porto Acre, dois homens foram presos na noite desta sexta-feira,13, na rodovia AC-10, em Rio Branco. Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, celulares e uma caminhonete roubada na mesma noite. O crime foi realizado com mais três pessoas que conseguiram fugir da polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de cinco homens invadiram uma casa, amarraram e amordaçaram os moradores e roubaram três automóveis, uma motocicleta, além de dinheiro e outros bens da residência, na última sexta. A gangue fugia para Rio Branco quando foi cercada pela polícia.

Com informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o grupo foi interceptado ainda na estrada. Os suspeitos arremessaram as armas pelas janelas dos veículos e tentaram fugir pela mata. Dois deles foram cercados pela polícia e presos em flagrante. Os outros três fugiram com um dos carros roubados e a motocicleta e ainda estão sendo procurados.

Com a dupla presa, foram apreendidas quatro armas de fogo com munições, sendo duas espingardas e dois revólveres, a caminhonete e uma mochila com vários aparelhos de telefone celular.

A Gazeta do Acre

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img