sábado, setembro 18, 2021
27.3 C
Rio Branco
sábado 18 setembro 2021

A oração de Frank Lima e as vergonhosas denúncias de assédio sexual que lhe rondam

POR Coluna da Gina

A oração de Frank Lima

Se espalhou pelas redes sociais dos acreanos no último sábado (14) a foto de uma oração feita pelo secretário municipal de Saúde, Frank Lima, e o fotógrafo, certamente, outro religioso cheio de interesses que as imagens se espalhem e, quem sabe, chegue até os céus.

A oração 2

Na legenda da fotografia, Frank Lima, acusado de assédio sexual, escreveu: “Com o prefeito Bocalom, numa oração, pedindo a proteção de Deus para começar bem os trabalhos de vacinação na Biblioteca Pública de Rio Branco”.

Nem aí para as denúncias de assédio sexual

Na fotografia Frank Lima aparece erguendo o braço em um ato profético chegando a uma terra que não lhe foi permitida e aparentando não estar dando a mínima importância para as denúncias de assédio sexual.

Valtim, Helder Paiva e Bocalom

Ao lado de Frank Lima aparece o chefe da Casa Civil, aquele que tem o mesmo poder que a rainha da Inglaterra, porém sem o dinheiro e status, Valtim. Na foto também aparece o ex-deputado Helder Paiva e um Bocalom que parecia mais estar dormindo, pendendo para o lado, do que orando.

Ao invés de oração, ação

Ao invés das orações, Frank deveria reunir o pouco da dignidade que lhe resta e se afastar do cargo até que as denúncias de assédio sexual contra ele sejam esclarecidas. Vergonha isso.

Jarude

Jarude, o jovem vereador de Rio Branco pelo MDB, segue sonhado com voos mais altos na política acreana. Quem sabe o certo de vice-governador.

Apesar do MDB

Jarude, aos 31 anos, no segundo mandato de vereador por Rio Branco, é um quadro promissor da política acreana. Promissor não por ter escolhido integrar o MDB, mas apesar disso.

Mailza é candidata a senadora

Simplesmente ridícula essa situação de alguns setores de darem a entender que a senadora Mailza pode ser candidata a deputada federal. Ela deixou claro que disputará uma vaga ao Senado.

Interesses

Há muitos interesses por trás dessa tentativa de dizer que Mailza ainda não se decidiu quando tudo que a mulher tem feito é trabalhar e dizer que disputará uma vaga ao Senado.

Gladson Cameli

No novenario em Cruzeiro um devoto Gladson fez suas orações e declarações de otimismo dizendo que sem dúvida se reelegerá.

Agenda em Xapuri

Nesta segunda-feira (16) o governador cumprirá agenda em Xapuri onde anunciará um pacote de obras.

Lene Petecão

O PSD vem com uma chapa forte para deputado estadual e entre os nomes mais fortes está o de Lene Petecão.

Velhos caciques, velhos costumes

Embora alguns caciques da política queiram tirar Lene da disputa e não apresentá-la como pré-candidata, Lene permanece firme e convicta.

Bom dia a todos

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img