sábado, setembro 25, 2021
28.3 C
Rio Branco
sábado 25 setembro 2021

Acreana busca notícias de filho que mora em São Paulo e está desaparecido há dois meses

POR G1/AC

Geilton Dias falou para um primo em junho que estava voltando para o Acre após seis anos, mas não chegou ao estado acreano.

A vendedora Lenisia Oliveira da Costa, de 47 anos, busca informações que levem ao paradeiro do filho, Geilton Costa Dias, de 30 anos, há dois meses. O rapaz mora em São Paulo (SP) e teria dito, em junho, para amigos e conhecidos que estava voltando para morar com a mãe em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Essa viagem, segundo as informações repassadas aos familiares, seria uma surpresa para Lenisia, que está sem ver o filho desde que ele se mudou para a capital paulista, há seis anos. Contudo, até esta sexta-feira (13), o jovem não apareceu no município acreano e nem voltou para casa e trabalho em São Paulo (SP).

“O que mais quero no mundo é saber notícias do meu filho. É muito difícil para uma mãe ficar sem saber onde está, com quem e como está. Estou sofrendo muito, só eu e Deus sabemos o que estou passando. Peço, por favor, quem souber alguma notícia dele que me ajude a encontrá-lo”, pediu.

Dias trabalha em uma pizzaria de São Paulo. Em junho, quando fez o último contato com a mãe, ele contou que tinha sido promovido de cargo e iria juntar dinheiro para visitar a família. Após não conseguir mais falar com o rapaz, um irmão de Dias registrou um boletim de ocorrência na cidade de Mâncio Lima, também no interior do Acre, onde parte dos familiares moram.

O delegado da cidade, Obetâneo dos Santos, disse que não se recorda do caso, mas que vai buscar informações e se posicionar na segunda-feira (16).

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img