domingo, setembro 19, 2021
27.3 C
Rio Branco
domingo 19 setembro 2021

Assaltante morto pela PM já havia sido preso por roubo em janeiro deste ano

POR Marcos Dione

O assaltante Matheus Alves dos Santos, que tinha 21 anos, e morreu numa troca de tiros com policiais militares na noite de quarta-feira (11) no loteamento Fahat, em Rio Branco, já havia sido preso por roubo em janeiro deste ano.

No dia 21 de janeiro a Justiça concedeu à ele e um comparsa a liberdade provisória mediante utilização de tornozeleira eletrônica.

Mesmo sendo teoricamente monitorado pela Polícia Penal, Matheus permanecia praticando assaltos e, na noite de quarta decidiu, na companhia de um menor de 17 anos e um outro homem de 19, roubar o carro de um motorista de aplicativo.

Quando o trio passava por uma rua do loteamento Fahat, região do bairro Santa Helena, houve uma interceptação da Polícia Militar e durante a troca de tiros Matheus foi baleado duas vezes e morreu. O adolescente foi apreendido e o outro homem identificado como Ezequiel Freitas, foi preso.

O motorista, de 29 anos, foi encontrado dentro do porta malas do carro com pés e mãos amarradas. Ele não sofreu nenhum ferimento. Os policiais apreenderam, ainda, duas armas municiadas.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img