quinta-feira, setembro 23, 2021
25.3 C
Rio Branco
quinta-feira 23 setembro 2021

Justiça acreana pede prisão de advogado acusado de ameaçar ex-esposa

POR Marcos Dione

O advogado Rodrigo Machado está sendo procurado pela polícia. A Justiça acreana expediu um mandado de prisão contra ele no último dia 8 de agosto. Ele teria descumprido uma medida protetiva contra a ex-mulher e feito uma série de ameaças.

O advogado alega que está em viagem e que ainda não recebeu intimação sobre o mandado de prisão. Em sua defesa, ele afirma que estava sob efeito de medicamentos controlados e acabou fazendo “mal uso” das redes sociais.

“Eu não estava bem de saúde no sábado, estava fazendo uso de medicamentos controlados por estar num momento de depressão e fiz mal uso das redes sociais de minha ex-companheira, da qual estava com uma medida protetiva”, disse.

Rodrigo Machado diz, ainda, que se arrependeu do que fez e ainda pediu desculpas aos familiares da ex, à ela e também à Justiça acreana.

“Não foi certo o que fiz, venho me desculpar perante toda a sociedade e à Justiça. Sou operador do Direito e defensor das leis. Estou tomando as providências necessárias para me apresentar à Justiça”, concluiu.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img