23 abril 2024

Prefeitura realiza entrega de uniformes para profissionais do trânsito 

Assessoria

Date:

Nesta terça-feira, 27, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul entregou uniformes para os todos os profissionais da Secretaria Municipal de Transporte e de Trânsito (Semtrans).
Os agentes de trânsito, educadores, equipe de engenharia de tráfego e sinalização, funcionários da rodoviária e administração da secretaria de trânsito foram contemplados com os kits pessoais. De acordo com o secretário municipal de trânsito, Fábio Filho, essa era uma demanda antiga, cobrada pela secretaria.
“Hoje todos os nossos profissionais foram contemplados. Já estava no momento de renovar os uniformes e só temos a agradecer ao Prefeito Zequinha Lima”, disse o secretário.
A agente de trânsito Sammyla Maia, que recebeu seu fardamento, agradeceu a iniciativa da gestão. “Ficamos muito felizes em receber esse uniforme  porque nos caracteriza, e só temos que agradecer o empenho da gestão, porque sabemos que não é fácil”, relatou  a agente.
Tainara Martins que é presidente do Detran  Estadual participou da solenidade e pontuou que ações como essas só funcionam por causa da parceria dos dois lados. Na solenidade foram entregues dois aparelhos eletrônicos para melhorar as ações da Semtrans.
“Essa parceria é fundamental para o desenvolvimento das ações no trânsito”, disse.
De acordo com o prefeito Zequinha Lima o fardamento identifica o profissional e o serviço, na oportunidade ele também agradeceu o apoio do Estado.
“Essa ação é muito importante para padronizar os serviços que são oferecidos para nossa comunidade. Isso eleva a autoestima dos nossos servidores, identifica e facilita o trabalho. Só tenho a agradecer essa parceria do Detran Estadual com o município ”, destacou o prefeito.

Últimas