Maiara Raulino Moura nasceu pesando 2,1 quilos e medindo 42 centímetros, já Maraísa Raulino Moura teve o quadro mais delicado, ficou sete dias na UTI, pois pesou apenas 1, 8 quilo. As duas nasceram de um parto prematuro, no dia 2 de julho, na capital acreana.
O amor pela dupla sertaneja Maiara e Maraísa levou a família de duas gêmeas que nasceram prematuras no início deste mês, em Rio Branco, a dar o nome das cantoras às pequenas.
Maiara Raulino Moura nasceu pesando 2,1 quilos e medindo 42 centímetros, já Maraísa Raulino Moura teve o quadro mais delicado, ficou sete dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois pesou apenas 1, 8 quilo. As duas nasceram de um parto prematuro, por meio de uma cesariana, no dia 2 de julho, no Hospital Santa Juliana.
Raimunda da Costa Raulino, de 33 anos, mãe das pequenas que têm os nomes das artistas, mora no bairro Cidade Nova e além das gêmeas tem outros sete filhos, com idades de 1 ano e cinco meses, 6, 8, 11, 12, 14 e 16 anos, idade do filho mais velho, sendo que uma das filhas é especial. Além das gêmeas de 21 dias.
“A gente gosta das cantoras e quando descobri a gravidez não sabia que nome colocar, passei uns dias tentando achar um nome e não conseguia. Foi quando minha filha de 11 anos chegou e disse: ‘mãe não precisa mais procurar nome para as meninas, elas vão ser Maiara e Maraísa’”, relembrou.
Raimunda disse que não houve objeção à sugestão da filha e foi aceito por todos e as meninas foram registradas com os nomes das artistas. “Todo mundo gosta”, disse sobre a dupla.
Apesar de apreciar as cantoras, a família não conseguiu lembrar o nome de nenhuma música das artistas da qual eles gostam mais. Mas, todos garantem que sempre que possível acompanham a dupla sertaneja.
“Colocamos esse nome e cremos que são cantoras para Jesus, porque também é uma forma de agradecer a Deus porque vi a hora de minha filha não sair da UTI”, contou.