Com 3 meses de salários atrasados, trabalhadores terceirizados da maternidade de Cruzeiro cobram pagamentos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um grupo de servidores terceirizados contratados pela empresa New Times e que prestam serviços na maternidade e hospitais de Cruzeiro do Sul procurou a reportagem da Folha do Acre neste sábado (31) para denunciar que estão há 3 meses sem receber seus salários.

Os trabalhadores terceirizados procuraram a imprensa para denunciar o caso e reivindicar o pagamento de seus proventos.

Ainda segundos os trabalhadores, a categoria procurou a empresa responsável pela contratação e foi informada que a New Times está aguardando o repassa da Secretaria de Saúde do Acre.

Vale lembrar que recentemente o governador do Estado, Gladson Cameli, foi abordado por um grupo de trabalhadores em Cruzeiro do Sul, contratados pela empresa Maia Pimentel, que também cobravam o pagamentos dos salários atrasados. Gladson chegou a ligar para sua equipe governamental cobrando que a situação fosse resolvida.

Com três meses de salários atrasados, os trabalhadores fizeram uma manifestação na última semana, mas mesmo assim não receberam.

“Olhem por nós. Precisamos de nossos pagamentos. Isso é uma falta de respeito com os trabalhadores”, disse um dos servidores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp