29 março 2024

Bocalom precisa afastar Frank Lima enquanto ocorre investigação sobre assédio sexual, diz colunista

Date:

Graves acusações

Gravíssimas as acusações de assédio sexual que pesam contra o secretário municipal de Saúde de Rio Branco, Frank Lima.

Lene Petecão

Lene Petecão, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher na Câmara de Vereadores, promete que o caso será investigado e o secretário terá que se explicar direitinho sobre as denúncias feitas por 7 mulheres.

Bocalom apoia Frank Lima

Bocalom afirmou à reportagem da Folha do Acre que em nome da presunção da inocência Frank Lima continuará no cargo até que algo seja provado.

Assunto delicado

Crimes de assédio são difíceis de serem provados e comumente a palavra da mulher é posta em dúvida para tristeza daqueles que sonham com um país menos injusto.

Ideal

O ideal seria que Frank Lima fosse afastado enquanto o caso é investigado. Seria isso que aconteceria em qualquer país civilizado.

Exdrúxulo

Das coisas mais exdrúxulas que já se viu ultimamente foi ver o ex-comunista Moises Diniz defendendo o senador emedebista Marcio Bittar.

Faz o desentendido

Márcio Bittar é aquele que destina verbas para outros estados e depois parece se fazer de desentendido.

Vanda Milani

A deputada Vanda Milani tem surpreendido por sua atuação forte e precisa em prol dos acreanos. Tem feito um bom trabalho.

Forte

Outro sim, Vanda Milani tem se articulado na busca da vaga para o Senado.

Mailza

Aliás, tudo indica que a disputa feminina será grande em busca para o Senado. Mailza Gomes não está para brincadeira. A senadora progressista tem feito direitinho o dever de casa e se torna forte candidata.

Bom dia a todos

Últimas