29 março 2024

Aumentam as denúncias de assédio moral praticado por poderosos do Acre

Coluna da Gina

Date:

Piada pronta

O secretário de Saúde de Rio Branco, Frank Lima, afirmando que Bolsonaro falou besteiras demais durante a pandemia é piada pronta. Poucas pessoas no mundo falam mais besteiras que o próprio Frank Lima.

Minimizando as denúncias

Frank concedeu entrevista ao Ac24horas na última quarta-feira (21) e continuou minimizando as acusações de assédio que pesam sobre ele.

Naturalmente

Frank Lima age com uma anormal naturalidade de quem sabe que está sob a proteção de alguém maior, no caso o prefeito Bocalom que não dá o menor sinal que irá exonerá-lo.

Ildson Viana

Por falar em assédio, engrossam as denúncias contra Ildson Viana, que se intitula doutor sem ter doutorado e apóstolo sem o reconhecimento dos demais ministros.

Assédio

Ildson é acusado de ter assediado uma moça que se candidatou a um emprego na Santa Casa.

Não abrirá processo

José Alex, provedor da Santa Casa, que há pouco tempo estava sendo procurado pela polícia, afirmou que não abrirá processo administrativo para apurar as denúncias contra Ildson Viana.

Ildson e Frank

Ildson Viana e Frank Lima negam as acusações que pesam contra eles sobre assédio sexual.

Prints e áudios

Chega a esta redação áudios e prints de denúncias pesadas de assédio práticas por alguns poderosos. É preciso checar com cautela e só divulgaremos após as vítimas formalizarem denúncias.

Gladson

Viralizou nas redes sociais um vídeo do governador Gladson Cameli comendo carne moída com ovo.

Márcio Bittar

O senador Márcio Bittar (MDB) votou a favor do fundão e agora afirma que apoiará Bolsonaro no veto. Disse que sempre foi a favor do financiamento privado de campanha.

Bom dia a todos

Últimas