Acusado de assédio por um grupo de mulheres, o secretário de Saúde da Prefeitura de Rio Branco, Frank Lima, conta com o apoio do prefeito Tião Bocalom na defesa de sua inocência.
Em entrevista à Folha do Acre na noite de domingo (11), Bocalom afirmou que até se prove algo concreto contra Frank Lima ele seguirá acreditando na inocência do secretário de Saúde.
“ Até que se prove o contrário eu acredito. Sei que ele mexeu com muitos interesses e tudo isso pode surtir efeitos adversos”, disse.
Bocalom enviou à reportagem um trecho que Frank Lima enviou ao grupo corporativo de secretários onde se diz ciente de sua inocência.
“Fiquem tranquilos, eu estou com meu coração em paz e sou dono da minha inocência! Sei do tamanho da minha responsabilidade com a coisa pública e com as pessoas. Estou fazendo mudanças e mexendo com interesses grandes, mais vou fazer o que preciso fazer e essas acusações são para me intimidar, mas não vão conseguir”, disse.
Em sua defesa o secretário segue dizendo que pode estar sendo vítima de retaliação por conta de atitudes que ele tomou dentro da Secretaria de Saúde.
“Estavam superfaturando as licitações na SEMSA e eu mandei mexer no fundo municipal de saúde, e essas acusações são para me intimidar, mais não vão conseguir”, finalizou.